05/08/2013 N 08:59

Depoimentos dos clientes

"A Dreampix foi uma parceira importantíssima durante meus quatro anos na chefia de mídias digitais da ESPN. Serviço de qualidade, sempre dentro dos prazos estabelecidos e, o principal, com entusiasmo, envolvimento e ótimo relacionamento. Gostava muito da maneira como a Dreampix 'entrava' nos projetos, não somente fazia entregas e desaparecia. Eu recomendo!"

Júlio Gomes, Totalis Media
Sócio-proprietário da produtora de conteúdo

"Rapidez, precisão e foco no cliente. O atendimento é incrível, rápido e a execução é sempre de super bom gosto. A Dreampix faz questão de entender exatamente qual sua necessidade e desenvolve um trabalho preciso, com o foco em oferecer a solução para o cliente."

Marcela Salles, Anacapri (Arezzo&Co)
Gerente de Marketing

"A vida é feita de planos e sonhos, a Acoi Expert Network nasceu de um deles. Para colocar nosso plano em ação, procuramos um parceiro que estivesse alinhado conosco. A Dreampix formatou nossa estratégia de comunicação, entregando valores que até mesmo desconhecíamos. Foi fundamental ter a qualidade técnica e a inteligência emocional da Dreampix para entregar nosso projeto em um prazo, que pessoas próximas, chamaram de impossível. Resumindo: Inteligência, agilidade, custo ajustado à realidade dos negócios, criatividade, excelentes soluções para problemas que desconhecíamos. Essa foi nossa rica experiência com o time da Dreampix."

Vinnicius Vieira, Acoi Expert Network
Sócio-fundador da start up do setor de informações críticas para mercados de infrarestrutura

"Recomendo a Dreampix pelo profissionalismo e agilidade de atender seus clientes. Tive uma experiência na construção de campanhas para divulgação online do canais ESPN, e sempre fomos muito alinhados. Os profissionais sempre nos atenderam com muito carisma e boa-vontade, sempre buscando estar dentro dos prazos e desenvolvendo cada vez layouts melhores e estratégias mais precisas.
Com certeza superou minhas expectativas com relação a uma agência digital."

Marcela Giacomo, Agência Animarte
Planning

"Trabalhar com a Dreampix foi uma grande satisfação, numa época em que a Internet ainda engatinhava, aprendemos e desenvolvemos grandes projetos em conjunto, a cada dia descobrindo novas soluções e formas de inovar. Flexibilidade e parceria sempre foram o ponto forte, uma empresa com a qual sempre podíamos contar."

Eduardo Mariani, FOX Sports
Senior Marketing Manager

"Iniciamos nossa parceria com a Dreampix através de campanhas motivacionais de loja. Na Arezzo sempre trabalhamos com prazos curtos. Por este motivo, é imprescindível poder contar com um parceiro que nos atenda dentro do timing. A flexibilidade e auxilio em relação aos jobs é ótima. Por isso, me sinto bem à vontade em indicá-los."

Patricia Garcia, Arezzo
Analista de marketing

"Quando trabalhava na editora Jaboticaba, pensamos em mudar o site inteiro, mas não sabíamos o que fazer. A Dreampix não só criou um site com a cara da editora, como nos ajudou a desenvolver uma ferramenta que nos permitia atualizá-lo da nossa maneira, no nosso tempo. E sempre, sempre que tínhamos qualquer demanda, eles estavam a postos para nos ajudar. AMO a galera da Dreampix."

Maria Isabel Faria, Editora Cuore
Coordenadora Editorial

"Trabalho com a Dreampix há 10 anos. Sua equipe é extremamente criativa, competente e entrega o trabalho no prazo por um preço realista. Já desenvolvemos vários projetos juntos como sites para hotéis, construtoras, programas de tv, lojas online, entre outros. Recomendo a Dreampix de olhos fechados. Estão sempre atualizados no que ocorrendo no mundo, nas linguagens, nas transformações. A Dreampix sempre surpreendeu as minhas expectativas. Quero continuar trabalhando com eles nos próximos 10 anos."

Marcelo Bonfá
Diretor e Produtor de TV

"Tive o prazer de usar os serviços da Dreampix quando gerenciei a área de novas mídias da ESPN Brasil. Criatividade, proatividade e competência foram algumas das qualidades da equipe da Dreampix que pude experimentar naquele período na produção de áreas de nosso site e de incríveis ferramentas online, com destaque para o Bolão da ESPN. Mesmo em outras atividades, tenho acompanhado o desenvolvimento da agência através dos anos, sempre atual e atualizada. Recomendo fortemente o trabalho de sua equipe."

Maurício Martins, Sub-prefeitura do Butantã
Assessor de Comunicação

Depoimentos colhidos &